Um adolescente de 13 anos, que aparece em um vídeo que viralizou nas redes sociais, sendo espancado por dois homens, que seriam traficantes, recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, Bahia, na tarde da última sexta-feira. A informação é do delegado Nilton Tormes, titular da 4ª Delegacia Territorial (DT), de São Caetano, que investiga o caso. No vídeo que circulou nas redes sociais foi dito que o adolescente teria falecido horas depois da agressão.
Há suspeitas de que o crime, ocorrido naquele no bairro São Caetano, na capital baiana, tenha relação com o tráfico. Ainda segundo a polícia, até a sexta-feira nenhum familiar do garoto, que seria estudante, havia comparecido à polícia para registrar queixa da agressão.
No vídeo, com cerca de 1 minuto e 30 segundos de imagens fortes, é possível ouvir um dos agressores perguntar ao garoto "cadê minha droga, cadê minha droga, quero minha droga se não você vai morrer?", enquanto o espanca com um pedaço de pau, acompanhado de mais outro homem. Uma terceira pessoa apenas grava a cena.
Alguns canais, como o YouTube, já retiraram o conteúdo do ar por violação à política interna.
Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.