
O Centro Espírita Caridade e Fé realizará nos dias 17, 18 e 19 de agosto sua 13ª Jornada Espírita, cujo tema central será:“Caridade e Fé: 60 anos iluminando consciências”.
A programação contemplada de palestras públicas, com os subtemas: Espiritismo: do conhecimento à convivência do amor (Vânia Reis); Caridade segundo São Paulo (Luís Canuto) e Turuka: o homem e o Espirita (Simão Pedro); este último palestrante filho do fundador da casa, que encerrará o ciclo de palestras homenageando seu pai.
Durante os dias da jornada, haverá a feira do Livro Espírita, e à noite, Exposição de Acervo comemorativo ao aniversário do Centro Espírita Caridade e Fé.
A 13ª Jornada Espírita de Campo Maior será realizada a partir das 19h30min, no Centro Espírita Caridade e Fé, com entrada franca.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar