Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:21

Devido a terra e a lama do espaço "PISTA", OAB pede providências a organização do Nina Alencar

A OAB-PI Subseção Campo Maior-PI SE enviou uma solicitação ao empresário idealizador do evento, Daniel Alencar, pedindo que seja alterada a divisão do espaço onde estão sendo realizados os shows.

 Imagem da divisão dos espaços do evento. A divisão não estaria sendo realizada como foi prometida.

Clientes insatisfeitos lotaram as redes sociais neste sábado (19) reclamando da festa de ontem (18) do Parque de Vaquejada Nina Alencar por causa do espaço reservado para quem comprou o ingresso “PISTA” (O ingresso mais barato do evento), devido a terra e a lama que impossibilitaram a diversão de muitos.

A OAB-PI Subseção Campo Maior-PI SE enviou uma solicitação ao empresário idealizador do evento, Daniel Alencar, pedindo que seja alterada a divisão do espaço onde estão sendo realizados os shows e uma maior aproximação ao palco, para permitir que os consumidores tenham melhores condições.

A solicitação ainda pede que seja diminuído o espaço “FRONT”, além de uma ampliação do espaço cimentado.

A OAB de Campo Maior-PI afirma que a solicitação foi feita com base na divisão divulgada através das mídias, as áreas não estariam correspondendo como havia sido divulgado, caracterizando lesão na relação de consumo.

 

 

Segundo informações obtidas com o Presidente da OAB-PI Subseção Campo Maior, Doutor Décio Soares Mota, o empresário Daniel Alencar afirmou que irá cumprir aos pedidos da solicitação.

 

VEJA A IMAGEM DO DOMUMENTO NA ÍNTEGRA:

Por Helder Felipe

Mais de Geral