Clientes insatisfeitos lotaram as redes sociais neste sábado (19) reclamando da festa de ontem (18) do Parque de Vaquejada Nina Alencar por causa do espaço reservado para quem comprou o ingresso “PISTA” (O ingresso mais barato do evento), devido a terra e a lama que impossibilitaram a diversão de muitos.
A OAB-PI Subseção Campo Maior-PI SE enviou uma solicitação ao empresário idealizador do evento, Daniel Alencar, pedindo que seja alterada a divisão do espaço onde estão sendo realizados os shows e uma maior aproximação ao palco, para permitir que os consumidores tenham melhores condições.
A solicitação ainda pede que seja diminuído o espaço “FRONT”, além de uma ampliação do espaço cimentado.
A OAB de Campo Maior-PI afirma que a solicitação foi feita com base na divisão divulgada através das mídias, as áreas não estariam correspondendo como havia sido divulgado, caracterizando lesão na relação de consumo.
Segundo informações obtidas com o Presidente da OAB-PI Subseção Campo Maior, Doutor Décio Soares Mota, o empresário Daniel Alencar afirmou que irá cumprir aos pedidos da solicitação.
VEJA A IMAGEM DO DOMUMENTO NA ÍNTEGRA:
Por Helder Felipe
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.