Uma brincadeira entre um casal acabou de forma trágica na noite desta sexta-feira (17). A agricultora Maria Angêla Mota da Silva, de 41 anos, morreu atropelada por um carro após deitar na AC-40, em Senador Guiomard.
O acidente ocorreu por volta das 23h. O casal retornava para casa de bicicleta, no Ramal Capatará, em Senador Guiomard, interior do Acre, quando começou a brincar e Maria deitou na estrada. Ela morreu no local do acidente.
“Eles iam para casa, os dois brincando, e ela sentou na beira da estrada. Depois ela virou a cabeça para trás e deitou na rodovia. Apareceu um carro em alta velocidade, o marido dela tentou puxá-la, mas não conseguiu”, explicou a irmã da vítima, Josilene Mota da Silva.
O G1 entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) e foi informado que a equipe que atendeu a ocorrência não deixou maiores informações sobre o acidente. Os policiais têm até cinco dias para concluir o boletim de ocorrência.
Ainda segundo o irmã da vítima, o marido de Maria não se feriu. Josilene não soube informar se o motorista permaneceu no local.
“Não fui na delegacia para saber [se o motorista foi preso]. Fui para o IML cuidar do corpo. Não sei dizer se tinham bebido. Esperamos uma resposta", lamentou.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.