O deputado estadual de Campo Maior Antônio Félix deve deixar a Assembleia Legislativa do Piauí nos próximos dias. O parlamentar do PSD sai para dá vaga ao titular da cadeira, pastor Gessivaldo Isaias.
A saída de Antônio Félix da Alepi foi publicada nesta quinta-feira (01/10) pelo jornalista Arimatéia Azevedo em sua coluna no Portal Az.
Com o título Arranjo camarada, o jornalista afirmou que o retorno de Luciano Nunes a Alepi, depois de deixar a Fundação Municipal de Saúde, forçou o governador Wellington Dias a fazer um arranjo para abrigar no governo a suplemente Belê, que deixou a Casa para dá vaga a Luciano.
Para os próximos dias Wellington planeja despachar Gessivaldo Isaias da Secretaria do Trabalho para Belê Medeiros assumir a pasta. Gessivaldo retornaria a Alepi no lugar de Antônio Félix, que deixaria a Casa Legislativa.
O mais novo aliado de Wellington Dias, Antônio Félix foi descrito ainda por Arimatéia Azevedo na nota intitulada: E ele? O jornalista descreve o campoaiorense perguntando ao petista como ficaria sua situação.
Leia as crônicas de Arimatéia na integra
Arranjo camarada
Wellington Dias está ajeitando o pastor Gessivaldo Isaias, na Assembleia Legislativa, para que a outra suplente, Belê, assuma o lugar do pastor na Secretaria do Trabalho.
Essa equação leva a se entender que o índio cobre um santo e descobre outro, porque deixa ao leu o outro suplente Antônio Félix, do PSD, aliado do governo.
E ele?
Antônio Félix estava na Assembleia Legislativa até o retorno do titular do mandato, o deputado Luciano Nunes. Essa beiradinha ele pegou por ter sido eleito na coligação do PSDB.
Félix faria a pergunta a Wellington: e eu?
Por Otávio Neto
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.