Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:26

Traficante é preso com R$ 2 mil dentro de bicho de pelúcia

Foi visto em atitude suspeita, foi abordado e, durante busca em sua residência foi encontrado o dinheiro e drogas

 

Um suspeito de tráfico foi preso com 2 mil reais escondidos em um bicho de pelúcia na cidade de José de Freitas, a 48 km de Teresina. De acordo com a Guarda Municipal, responsável pela prisão, Matheus Elias Costa Cardoso foi visto em atitude suspeita, foi abordado e, durante busca em sua residência foi encontrado o dinheiro e drogas.

Além de Matheus Elias, a Guarda Municipal também prendeu Jackson José da Costa Silva. As prisões aconteceram na terça-feira (1º). “A guarda estava em ronda quando avistou dois homens em motocicletas. Eles foram parados e foi constatado que uma das motocicletas havia sido roubada horas antes”, informou o comandante George Lancaster.

Segundo Lancaster, junto com Matheus Elias foi encontrada uma quantia de R$ 700 em notas pequenas e o suspeito não soube explicar a origem do dinheiro. “Suspeitamos de tráfico de drogas e procedemos para a casa dele, onde ele e a esposa autorizaram revista. Lá foi encontrado drogas, armas, balança de precisão e um bicho de pelúcia com mais dinheiro”, disse.

O comandante contou que o bicho de pelúcia chamou a atenção de um dos guardas durante a revista. “O guarda achou que estava estufado e que poderia ter algo escondido nele. Ao verificar, foram encontrados cerca de dois mil reais em notas grandes e pequenas”, afirmou George Lancaster.Os guardas também encontraram na casa uma balança de precisão. "Isso foi crucial para configurar a prática de tráfico de drogas", afirmou o comandante Lancaster.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de José de Freitas para os procedimentos legais.

Fonte: G1/PI

Da Redação

Mais de Polícia