
Uma operação conjunta que reuniu a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecente (DEPRE) e policiais da Ronda Ostensiva de Natureza Especiais (RONE), Agentes e Escrivães da Polícia Civil, militares e da Força Tática do 15º BPM, terminou com duas pessoas presas nesta segunda-feira (03/08), em Campo Maior.
Batizada de Cerca a Aberta, a operação prendeu pela manhã, em uma residência no bairro Cidade Nova, Laércio Batista Pereira. Condenado pela justiça por tráfico de drogas, homicídio e furtos, Laércio se encontrava no sistema semiaberto, mas segundo a polícia, usava suas saídas da penitencia para cometer novos crimes.
A operação prendeu ainda o foragido da Colônia Agrícola Major Cesar, Elielson Martins, o Bodó. Ele é acusado de fugir da penitenciária e cometer crimes na região como o tráfico de drogas e assassinatos. A polícia aprendeu a namorada de Bodó, a jovem Ana Paula, 18 anos, sob suspeita de possuir informações privilegiadas que poderia levar a prisão de outras pessoas.
Bodó e Laércio Batista
Laércio e Bodó são suspeitos de participarem do assassinado do vulgo “Chaguinha”, morto na semana passada no bairro São João. A polícia desconfia que a morte tenha sido motivada pelo tráfico de drogas na região.
Os dois presos foram levados ao Distrito Policial de Campo Maior onde serão interrogados. Logo em seguida serão transferidos para a Casa de Custódia.
A mega operação foi comanda pelo delegado da DEPRE, Menandro Pedro, com o apoio dos delegados Laércio Evangelista, Gustavo Jung, Daniel Pires e Mateus Zanata.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar