JATOBÁ: Prefeito diz que exonerou servidor por improdutividade e pede devolução do salário
O Prefeito de Jatobá do Piauí, Hilton Gomes revelou hoje, 01/02, durante entrevista à Rádio Meio Norte de Campo Maior que exonerou um servidor da prefeitura por improdutividade e que pede a ele a devolução dos proventos recebidos.
O gestor disse que antes da demissão chamou o então servidor e pediu a ele um relatório de sua produtividade, mas este não apresentou. "Tive que demitir porque ele não atendeu às expectativas e peço que o mesmo devolva aos cofres públicos os salários que recebeu sem trabalhar", pontuou.
Segundo o prefeito, o ex-funcionário agora vive nas redes sociais fazendo ataques à sua gestão. Apesar de não revelar o nome, o blog "Penso, logo escrevo" apurou que trata-se de um ex-candidato a vereador que tevemenos de 20 votos. Os famosos "papoca urna", como é chamado candidatos que tiram poucos votos.
Já pensou se virar moda e os prefeitos passem a demitir servidores que só querem receber sem trabalhar por ser aliado político?
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.