DEBANDADA: Prefeitos do PP abandonam time de Bolsonaro no Piauí e aderem a Rafael Fonteles
Três prefeitos piauienses que eram filiados ao Partido Progressista, presidido pelo Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira, desembarcaram do partido nesta quarta-feira (23). Entre as motivações está o desconforto dos gestores em votar no candidato de Bolsonaro no Piauí, Silvio Mendes.
Os prefeitos decidiram seguir outro rumo partidário que esteja alinhado com o pré-candidato a Governador Rafael Fontes que é apoiado por Lula no Piauí.
Entre os gestores estão o Prefeito de Currais, Raimundo Sobrinho vai para o MDB, o Prefeito de São José do Peixe Dr. Celso Antônio para o PT e a Prefeita Karyne do Rodrigão, de Cocal de Telha, foi para o PSD. Todos eram filiados ao PP.
A filiação de Karyne aconteceu às 10h na sede do PSD. A de Raimundo Cobrinho às 11h no MDB. A do Dr. Celso às 17h na sede do PT.
Segundo informações de bastidores, há expectativa de mais de uma dezena de prefeitos deixarem o grupo do Bolsonaro no Piauí, representado por Ciro Nogueira e Silvio Mendes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.