Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:15

Após ataques de Roberto Jeferson, bolsonaristas realizam caminhada em Campo Maior

 

Depois de um domingo sombrio, onde o bolsonarista Roberto Jeferson reagiu à prisão atirando de fuzil e granada contra agentes da Polícia Federal no Rio de Janeiro, um grupo de eleitores do atual presidente realizou uma caminhada no centro de Campo Maior.

A atividade de campanha foi acanhada e reuniu cerca de 10 apoiadores, entre eles funcionários da prefeitura de Campo Maior e bandeirolas. No microfone, os puxadores falavam que é preciso eleger Bolsonaro para proteger a família e para que o Brasil não vire uma Venezuela.

O QUE SERIA “VIRAR UMA VENEZUELA?”

Esse bordão utilizado por extremistas ligados a Bolsonaro tem o objetivo de amedrontar o eleitor leigo, que pouco ou nada entende de política. Mas o que eles querem dizer quando falam que o Brasl pode virar a Venezuela?

Eu explico!

A ideia deles é dizer que, se caso Lula vença a eleição, o Brasil vai viver na miséria igual está vivendo a Venezuela. O problema, caro leitor, é que hoje nós já vivemos um índice de pobreza tão grave quanto dos nossos vizinhos. Basta você olhar para sua vida financeira ou de alguém próximo a você. Vivemos desemprego alarmante, inflação nas alturas, alimentos com preços absurdos, salário mínimo defasado, ou seja, a vida piorou com Bolsonaro. A pobreza e a miséria aumentou com o atual governo. Já no Governo Lula era totalmente diferente.

LULA VAI SALVAR O BRASIL?

Claro que não. E eu disse isso durante minha campanha para deputado federal. Não basta trocar o presidente, é preciso entender que os deputados federais e senadores devem ser renovados. Bolsonaro se elegeu em 2018 sem ninguém, mas teve que se abrir pra corrupção e hoje o Orçamento Secreto está num patamar que quando estourar todos verão que será o maior escândalo de corrupção do mundo.

É por conta desse tal Orçamento Secreto que o Prefeito de Campo Maior decidiu declarar voto a Bolsonaro no segundo turno. Não é por nada, mas Bolsonaro colocou R$ 23 milhões na mão dele através desse canal de escoamento de recursos públicos.

Finalizo deixando uma pergunta: Você sabe onde foi aplicado esse recurso em Campo Maior?