Um áudio atribuído à filha do prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto “Netinho” (PSD), a advogada Leila Maria Lima Mota, tem provocado discussão na cidade. Leila, além de filha do prefeito, é também a Secretária de Finança da gestão do pai.
No áudio, Leila diz que revoltada é pouco para o que ela está sentindo, mas cobra não se cria, mata, esmagando a cabeça. A revolta da filha do prefeito seria em virtude da eleição para escolha da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município, ocorrida no sábado passado (28/07) em que o candidato apoiado pelo prefeito acabou derrotado.
Leila se refere ao ex-prefeito Gabriel Mendes Lopes, que era aliado de Antonio Luiz e o secretário de saúde do município, cargo que teria sido exonerado verbalmente esta semana, conforme Lurdes Mendes, que é prima do Gabriel. A portaria de exoneração ainda não foi publicada no diário oficial até a edição de ontem, sexta-feira.
O áudio não foi bem visto por populares. "Ela foi deselegante, antiética e tem que botar na cabeça que vivemos uma democracia" diz um cidadão em outro áudio que o Em Foco teve acesso.
OS LADOS
A reportagem tentou falar com a filha e com o pai, secretária e prefeito, respectivamente. O telefone de Leila chamou, mas ninguém atendeu. Já o telefone do prefeito Netinho foi atendido, mas ele estava, aparentemente, em uma reunião e não falou nada. Não conseguimos contato do ex-prefeito Gabriel.
O espaço fica averto a todos
OUÇA O ÁUDIO
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.