Na prxima quarta-feira (30) a Segunda Cmara do Tribunal de Contas do Estado do Piau (TCE) vai julgar a prestao de contas do ano 2011 do prefeito de Assuno do Piau, Gabriel Mendes.
O processo que tem como relator o Conselheiro Alisson Arajo vai analisar os gastos do Fundo de Manuteno e Desenvolvimento da Educao Bsica e de Valorizao dos Profissionais da Educao (FUNDEB); Fundo Municipal de Sade (FMS); Fundo Municipal da Assistncia Social (FMAS); e Secretaria Municipal de Educao.
O TCE julgar ainda dois processos contra o prefeito Gabriel Mendes. As aes foram denncias de uma empresa de servios ambientais e do Sindicato dos Servidores Pblicos de Assuno do Piau (SINDSERMASS).
A empresa Contato Servios Ambientais denuncia possveis irregularidades em licitaes. J o Sindicato faz uma srie de denncias. Entre elas esto a no realizao de concurso pblico, nomeao fantasma de servidores e a no disponibilidade da prestao de contas para a consulta dos vereadores do municpio.
Por Otávio Neto
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.