O corpo de uma mulher identificada como Ana Cristina Abreu, 33 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17/12) dentro de um riacho na comunidade Limoeiro, na zona rural de Cabeceiras do Piauí. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para esclarecer a causa da morte.
Segundo o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Cabeceiras, Ana Cristina morava na mesma comunidade Limoeiro. A mulher sofria com crises de Epilepsia e alcoolismo. A polícia suspeita que a causa da morte tenha relação com esses problemas de saúde.
“Trata se de Ana Cristina de Abreu, natural de Cabeceiras do Piauí. Ela foi encontra morta boiando em riacho próximo a sua residência. A mesma tinha problema com alcoolismo e Epilepsia. A causa provavelmente foi por causas naturais”, informou o GPM.
O corpo foi resgatado pelo IML para elaboração do laudo que deve indicar as causas da morte de Ana Cristina. Ela deixa três filhos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.