Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:29

Prefeitura convida população para a tradicional 'Festa do Vaqueiro' em Jatobá do Piauí

O evento terá a primeira competição de 'Pega de boi no tempo', onde várias categorias serão premiadas.

 

A Prefeitura de Jatobá do Piauí convida toda a população para participar da grande festa do vaqueiro, que está inserida dentro da programação do festejo de Nossa Senhora das Graças. 

O evento que será realizado no sábado (20) de novembro, conta com uma programação que se inciará a partir das 08:00hrs com um café da manhã dedicado aos vaqueiros em seguida sairão em cavalgada até a igreja matriz para acompanhar a missa em ação de graças. Após a missa os vaqueiros terão um almoço e depois seguirão para a competição de 'Pega de Boi no Tempo'.

A competição terá como premiação cerca de 5 mil reais em prêmios para as categorias : 05 melhores tempos, vaqueiro mais velho e vaqueiro mais novo.

O evento é uma realização da Prefeitura de Jatobá do Piauí, através da Secretaria de Agricultura e contará com o apoio do: Vereador Genival Nascimento, Vereador Otoniel Luciano, Vereador Cajueiro, Vereador Celson, Vice-prefeito Daberto Rocha, Deputado federal Júlio César, Deputado estadual Georgiano Neto, Madeira Heróis do Jenipapo, JC Construtora, Sec. Alzira Teixeira, Sec. Caú, Sec. Maria Luiza, Sec. Alexandra Carvalho, Sec. Leonardo Gomes, Sec. Eleneide Santos e do Sec. Sobrinho Leão.