Dois suspeitos identificados apenas pelas inciais F.R.L.P e F.A.S foram flagrados na madrugada desta terça-feira (08) realizando pesca predarória na localidade Açude Várzea, em Castelo do Piaui.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu uma denuncia via telefone, relatando que tinha duas pessoas, em uma motocicleta furtando criação de bode. A PM se deslocou até o local onde deparou-se com os suspeitos.
Ao ser realizado uma abordagem foi constatado que tratava-se de uma grande quantidade de peixes da espécie Curimatá, que foram furtados do açude comunitário do Povoado Açude Várzea, onde é gerido por uma associação de moradores daquela região.
Os suspeitos confessaram o ato infracionário e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela prática de PESCA PREDATÓRIA, como também foi apreendido uma rede de pesca.
Todos os peixes foram devolvidos para o presidente da associação e que o mesmo fez a distribuição entre os moradores da referida comunidade.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.