Um homem identificado como Domingos do Carmo da Silva, de 32 anos, natural da comunidade Lagoa do Barro, em Castelo do Piauí, morreu após uma explosão em uma obra no Fórum de São Gotardo-MG, na manhã nesta quarta-feira (09).
Testemunhas contaram que para a instalação de placas no banheiro do Fórum foi passado um produto na parede e era aguardada sua evaporação.
Nesse momento, o funcionário chegou ao local com um cigarro nas mãos e um isqueiro. Ele foi advertido pelos companheiros, mas decidiu acender o cigarro causando uma explosão seguida de incêndio.
O castelense morreu e outros três funcionários ficaram feridos. Um teve queimaduras de 1° grau no braço e na orelha, e o outro teve queimaduras de 2º grau no pescoço, braços, lombar e face. Já uma mulher, que também estava no local, teve queimaduras de 1º grau no rosto e no pescoço.
Todas as vítimas foram socorridas a um hospital da região, onde estão internados.
O fogo foi apagado por populares e pelos bombeiros. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil para realizar perícia e encaminhar o corpo da vítima fatal até o Instituto Médico-Legal (IML) do município.
O Em Foco conversou com um parente próximo da vítima, morador do povoado Lagoa do Barro, e o mesmo informou que a empresa responsável pela obra em São Gotardo-MG solicitou a presença da mãe de Domingos do Carmo para o traslado do corpo até Castelo do Piauí. Ainda segundo o familiar Domingos era solteiro e não tinha filhos.
Com informações de O Tempo eTV Giro de Notícias
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.