Em meio ao avanço dos casos de coronavírus no Brasil, mesmo sem nenhum caso confirmado no Estado, a Equatorial Piauí emitiu uma nota sobre a pandemia nesta terça-feira (17) seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), com medidas para preservar a seus clientes e colaboradores.
Tudo, a fim de garantir o funcionamento dos serviços e prevenir a expansão do Covid-19 no país. Neste sentido, orienta aos seus clientes que priorizem o uso dos canais digitais de atendimento para se informar sobre a prestação de serviços e atendimentos emergenciais:
Site: www.equatorialpiaui.com.br
• 2ª via da fatura
• Danos elétricos
• Micro/minigeração (preenchimento do formulário) e solicitação de comissionamento WhatsApp/Clara 86 3228 8200.
• Falta de energia Central de Atendimento 0800 086 0800
• Danos elétricos
• Reclamação por erro de leitura
• Reclamação por aumento de consumo
• Reclamação por não entrega da fatura
• Reclamação por falta de energia
• Reclamação por outros motivos
• Religação de cortado
• Atualização cadastral
• Cadastro do vencimento optativo
• Solicitação de podagem
• Informações gerais
É importante ressaltar que a concessionária presta um serviço essencial para a população piauiense e, todos os colaboradores estão orientados sobre as medidas recomendadas, a fim de evitar a disseminação do vírus e manter a qualidade dos serviços.
Bianca Viana
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