O prefeito de Patos, no sertão paraibano, Antônio Ivanes Lacerda (MDB) autorizou a lavagem de 45 ruas da cidade, usando com carro pipa, vassouras, detergente, água sanitária e outros produtos para combater o Coronavírus. A atitude do gestor virou piada numa televisão do estado.
Em um vídeo divulgado na TV Correio, um funcionário da prefeitura, que seria o secretário de Serviços Públicos, Célio Leitão, diz que o serviço foi uma determinação do prefeito Antônio Ivanes e contaria com a ajuda do corpo de bombeiros e um carro pipa da secretaria de agricultura.
CIDADE JÁ TEVE QUATRO PREFEITOS DESDE A ELEIÇÃO DE 2016
Antônio Ivanes era vereador do município e em agosto do ano passado se elegeu, de forma indireta com votação da câmara de vereadores, a prefeito da cidade, depois da renuncia de Sales Júnior (PRB). Sales já havia assumido o cargo após renúncia de Bonifácio Rocha (PPS), vice-prefeito eleito em 2016, que assumiu o cargo de prefeito após o titular, Dinaldo Medeiros Wanderley Filho (PSDB), ser afastado do cargo pela justiça, por suspeita de corrupção na investigação da operação "Cidade Luz" deflagrada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB).
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.