Um jovem foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido suspeitos de terem participado do sequestro e assassinato de Pedro Henrique de Alencar, de 20 anos, na manhã de quinta-feira (5) em Alto Longá. Em depoimento, a dupla confessou que foram responsáveis por enterrar o corpo da vítima. Um homem foi preso em Teresina suspeito de participar do crime. A Polícia Civil da cidade ainda busca prender mais um suspeito.
Pedro Henrique foi raptado em 5 de outubro. Dias depois, dois vídeos em que ele aparecia sendo ameaçado foram compartilhados pelas redes sociais. O rapaz teria sido morto porque fez publicações em suas redes sociais em que elogiava uma facção criminosa diferente da que alguns dos suspeitos fazem parte.
Segundo o delegado Paulo Gregório, da delegacia de Alto Longá, os dois suspeitos foram presos na cidade. Em depoimento, eles confessaram a participação no crime e afirmaram que o tiro que matou Pedro Henrique teria sido disparado pelo homem que foi preso no dia 23 de outubro. Ainda de acordo com o delegado Paulo Gregório, dois irmãos suspeitos de também participar do crime estão sendo procurados.
Leia Tambem:
Vídeo mostra jovem cercado por desafetos após desaparecer em Alto Longá-PI
Preso um dos suspeitos de matar jovem que desapareceu após elogiar facção em Alto Longá/PI
Jovem está desaparecido há quatro dias em Alto Longá-PI
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.