O vice-presidente da CPI da Covid, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou que deslocou o ombro durante a inauguração de um campo de futebol de grama sintética no município de Mazagão, na Região Metropolitana de Macapá (veja momento da lesão no vídeo acima).
O acidente aconteceu no domingo (3) quando o parlamentar resolveu jogar como goleiro e tentou defender um pênalti cobrado pelo deputado federal Vinícius Gurgel (PL). Ele acabou levando um gol.
"Amigos, desloquei o ombro direito quando tentei defender uma bola na manhã de hoje, durante a cerimônia de inauguração de uma arena esportiva no município de Mazagão. Estou bem, já em casa, e agradeço o tratamento recebido pelos profissionais de saúde onde fui muito bem atendido", escreveu no Randolfe no Twitter.
Em outro post, Randolfe publicou uma foto com o braço apoiado em uma tipoia e brincou com a situação. "Artilheiro quando vai para o gol é assim mesmo (...). Melhor ficar assistindo ao Diego Alves, mesmo", escreveu em referência ao goleiro do Flamengo.
Também pelas redes sociais, o senador informou que está bem e agradeceu a equipe de saúde que o atendeu. A lesão dentro de campo não deve afetar a presença de Randolfe nos trabalhos da CPI da Covid, que retomam nesta semana.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.