Motorista do Samu morre após sofrer acidente de moto e gera comoção no Piauí
Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias do acidente.
Um jovem de 21 anos, identificado como Alan Rodrigues Lima, morreu após sofrer um acidente de motocicleta na madrugada desta segunda-feira (10), na BR-407, estrada que liga os municípios de Jaicós e Patos do Piauí. Alan trabalhava como motorista no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Jaicós.
Segundo informações do G1 Piauí, conforme o cabo Batista, da Polícia Militar de Patos do Piauí, o fato aconteceu em trecho da rodovia conhecido como “Ladeira do S”. Porém, até o momento, não há informações sobre as circunstâncias do acidente.
“Ninguém presenciou. Ele foi achado sem vida e, ao lado do corpo, estava o veículo. Nós acionamos o Samu e a Polícia Rodoviária Federal (PRF)”, disse o policial.
A Prefeitura de Jaicós e a Secretaria de Saúde do município lamentaram o ocorrido e emitiram uma nota de pesar. Confira:
A Prefeitura de Jaicós e a Secretaria Municipal de Saúde manifestam o mais profundo sentimento de pesar pela partida precoce de Alan Rodrigues Lima, aos 21 anos, ocorrida na noite deste domingo, 09 de janeiro, vítima de acidente de moto na BR-407.
Alan Rodrigues era condutor socorrista do Samu de Jaicós. Neste momento de dor e saudade, a Prefeitura de Jaicós e a Secretaria Municipal de Saúde se solidarizam com todos os familiares e amigos e expressam os mais sinceros sentimentos pela perda.
DESCANSE EM PAZ, ALAN!
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.