O Canal Combate, que pertence ao grupo Globo, vai exibir a luta entre o youtuber piauiense Whinderson Nunes e o ex pugilista Acelino Popó Freitas no próximo domingo, 30 de janeiro. O evento terá início a partir das 19 horas e terá outras lutas para a satisfação dos fãs da modalidade.
Whinderson havia desafiado o ex-lutador para o duelo e confirmou o desafio direto de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
O evento contará com uma mistura de luta, atrações musicais e entretenimento.
“Vemos nesse formato de evento de luta com atrações musicais uma forma de promover as modalidades e os lutadores, além de um ótimo entretenimento. Nos últimos anos, temos oferecido aos nossos assinantes alguns dos principais eventos com lutadores e celebridades internacionais, e estamos animados em poder trazer essa primeira disputa 100% brasileira para o Combate. Tenho certeza que veremos ótimas apresentações”, diz Rafael Gruenbaum, do Canal Combate.
O youtuber Whindersson Nunes, fenômeno das redes sociais, com mais de 43 milhões de seguidores, vai subir ao ringue para enfrentar o tetracampeão mundial de boxe Popó. Além do combate, ainda será apresentado o Fight Show Club, que mostrará mais sete lutas, uma delas marcando o retorno de Rogério Minotouro aos ringues. Aposentado no MMA desde 2017, foi no boxe que o lutador conquistou uma medalha de bronze para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de 2007. O adversário dele será Leonardo Guimarães, o Leleco.
Outra luta aguardada é entre o pugilista Esquiva Falcão, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, e o ex-BBB Yuri Fernandes. Durante o evento, Wesley Safadão vai se apresentar interpretando grandes canções.
O evento, portanto, vai ao ar no Combate, neste domingo (30), às 19h.
Com informações de MancheteNet
Walton Carvalho
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.