Um homem identificado pelas iniciais L.O.S., de 43 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (24), suspeito de incendiar uma residência com a própria companheira e dois filhos dentro na Localidade Mundo Novo, no município de Esperantina, na região Norte do Piauí.
De acordo com a Polícia Militar, a Força Tática do município recebeu a informação de que na localidade Mundo Novo uma família havia perdido sua casa em decorrência de um incêndio e que quem teria ateado fogo no imóvel seria o esposo de uma das vítimas, identificada como Antonia Aparecida Silva, de 34 anos.
Diante disso, uma guarnição se deslocou até a localidade e encontrou Antônia Aparecida com dois filhos no Posto de Saúde local, que informou que seu companheiro lhe fez várias ameaças de morte anterior e que em seguida jogou gasolina sobre cômodos de sua residência e ateou fogo, com ela e seus filhos no interior do ambiente, mas que conseguiu e retirá-los do local.
A Força Tática de Esperantina realizou diligências e encontrou o acusado, dando voz de prisão e o conduzindo em seguida para a Delegacia Regional de Esperantina para que os procedimentos legais fossem tomados.
FONTE: MEIO NORTE
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.