Nessa quarta-feira (27), a procura pelos ingressos da partida entre Altos e Flamengo, pela terceira fase da Copa do Brasil, foi bem menor que o primeiro dia de vendas.
Os torcedores que chegavam até as bilheterias do estádio Albertão, em Teresina, se deparavam com a ação de cambistas, que inflacionaram o preço mais barato do bilhete.
A venda irregular de ingressos feita por cambistas foi vista livremente no Albertão. Os torcedores que chegavam ao estádio, eram abordados pelo cambistas que estavam comercializando os bilhetes do setor placar por R$ 250.
O valor é quase 70% maior que o oficial, vendido a R$ 150. Esse era o ingresso mais barato disponível pelo Altos para o jogo contra o Flamengo.
De acordo com o Estatuto do Torcedor, a prática é considerada ilegal. A pena por esta infração é de dois a quatro anos de reclusão mais uma multa.
FONTE: GE/R7
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.