O empresário Aldenir Monteiro Diniz, de 53 anos, faleceu na madrugada dessa segunda-feira (27), vítima de um infarto. Aldenir era uma dos proprietários das franquias das Óticas Diniz no estado de Alagoas e irmão de Arione Diniz, fundador das óticas Diniz, uma das maiores redes de óticas do Brasil, com mais de 1.000 lojas.
De acordo com informações de amigos, Adenir estava em sua casa em Maceió, quando sofreu um infarto na madrugada desta segunda-feira, dia 27. Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu.
O corpo do empresário foi velado e sepultado por volta das 11hs de ontem, terça-feira, no Cemitério Parque das Flores, em Maceió. O empresário deixa esposa e dois filhos.
Aldenir Monteiro Diniz era dono de oito lojas naquele estado, gerando uma média de 100 empregos diretos. Ele era natural do município de Catolé do Rocha na Paraíba.
A empresa foi fundada em 1992, com sua primeira loja em São Luís (MA). Hoje, é considerada a maior rede de varejo de ótica e está presente em todos os estados brasileiros, em forma de franquia. Isso significa, na prática, que em cada estado, ou cidades, a loja pode ser de um empresário diferente.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.