O cantor sertanejo Gusttavo Lima teve um show cancelado na cidade de Crateús, no Ceará. A apresentação, que estava marcada desde julho do ano passado, seria realizada no próximo dia 19 de janeiro.
Segundo o empresário Elder Leitão, contratante do show do cantor, que iria pagar o cachê de R$ 1 milhão, a decisão de cancelar a apresentação foi tomada após o cantor expulsar a arquiteta campomaiorense Virginia Bandeira do show na festa de reveillon em Fortaleza.
O caso aconteceu no último domingo (1), depois que a mulher disse que a motivação para o episódio seria político e não por ter jogado água no músico, fato que repercutiu nacionalmente. A exposição de Gusttavo Lima na campanha de Jair Bolsonaro, candidato derrotado nas eleições de 2022, também pesou na decisão.
LEIA MAIS - EXCLUSIVO: Campomaiorense diz que foi expulsa do Show de Gustavo Lima porque fez o 'L de Lula'
Incidente em Fortaleza
Na ocasião, Gusttavo Lima acionou equipe de seguranças para retirar Virgínia, alegando ser atingindo por uma garrafa de água. Nas redes sociais, fãs relataram que ele também foi molhado por mais de uma vez.
Segundo ela, a motivação para o episódio seria político e não por ter jogado água no músico, fato que repercutiu nacionalmente. Gustavo teria iniciado o show executando o hino nacional brasileiro e nesse momento Virginia e outras pessoas teriam levantado as mãos fazendo o L, um gesto que simboliza a primeira letra do nome do presidente Lula.
As informações são da jornalista Samila Gomes
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.