O coronel Lindomar Castilho, ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, morreu, na madrugada desta segunda-feira (8), em decorrência de um infarto fulminante.
"É lamentável o que aconteceu, nosso ex-comandante da Polícia Militar era um grande profissional e uma grande pessoa, é uma grande perda para a sociedade piauiense", disse o delegado Matheus Zanatta, ao Bom Dia Meio Norte.
Lindomar Castilho passou 7 anos e três meses no comando geral. Em sua passagem de comando para o atual comandante Scheiwann Scheleiden, que ocorreu em abril de 2022, Lindomar disse, à época, ser muito grato por todo o apoio.
“Foram sete anos e três meses no comando geral e sou muito grato por todo o apoio. Conseguimos diversas conquistas e hoje passo o bastão para que continuem a trabalhar a favor da segurança pública e para o crescimento da nossa Polícia Militar. Sigo à disposição para apoiar esse trabalho realizado pela PM”, pontuou.
Em entrevista ao repórter Kilson Dione, o atual comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann Lopes, disse que recebeu a notícia do falecimento de Lindomar Castilho por telefone e lamentou o fato.
"Lamentável, recebi a notícia do falecimento do nosso ex-comandante, coronel Lindomar Castilho, que passou o comando para mim com vibração, um grande comandante. Ele estava em seu apartamento, com sua família e teve um infarto fulminante que ceifou sua vida. É lamentável", disse.
FONTE/CRÉDITOS: Meio Norte
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.