
Uma dupla suspeita que trafegava em uma moto com placa de Campo Maior foi presa na noite da última quarta-feira (24/02), no Bairro Cruz das Almas, em João Pessoa, capital da Paraíba. Uma equipe da Polícia Militar tentou abordar os dois homens, mas foi respondida com tiros.
Segundo a imprensa paraibana, os suspeitos foram identificados por Jonata e André. Eles trafegavam no veículo pelas ruas da comunidade Baleado quando se depararam com a viatura da PM. Os policias desconfiaram da dupla e deram ordem de parada.
Jonata e André empreenderam fuga pelas comunidades Baleado e Funcionário 1. Nessa última, ao perceberem a proximidade da equipe policial começaram disparar. A PM revidou e conseguiu derrubar os dois homens numa das avenidas de Cruz das Almas.
Eles foram detidos e levados para Distrito Policial para prestar esclarecimentos. A arma usada no tiroteio não foi encontrada e a moto tinha placa de Campo Maior e a numeração do Chassi do estado de São Paulo.
A equipe de investigação acredita que os dois suspeitos praticam roubos na região. Já a placa de uma cidade e o chassi de outro estado é utilizada com objetivo de dificultar o trabalho da polícia.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar