É natural em toda abertura de ano legislativo o prefeito comparecer ao parlamento para ler sua mensagem e prestar contas com a sociedade. Em Campo Maior, mais vez João Félix ignora o poder legislativo e envia representante para fazer a leitura.
Desta vez, quem lhe representou foi o Secretário de Relações Institucionais, Zé Chico que fez a leitura da mensagem que o prefeito enviou pelo celular. A mensagem dizia: "É gratificante voltar a casa do povo, onde tive a oportunidade de ser vereador e presidente, mas hoje, 07/01, volto como prefeito para prestar contas".
No texto, o prefeito falou através do representante que reduziu a tarifa de água, aumentou o valor do programa Bolsa Social, destacou as reformas de praça e mercado e que através delas está gerando empregos na cidade.
Revelou, inclusive, que conseguiu dobrar o número de pessoas no programa Auxilio Brasil para mais de 10 mil beneficiados. O aumento considerável no número de beneficiados no programa vem sendo investigado sob suspeita de ter sido usado como moeda de troca para tentar eleger o ex-presidente Bolsonaro.
Na mensagem lida pelo secretário o prefeito disse ainda que poderia passar a noite falando das melhorias na área da habitação, mas não citou nenhuma. Na área da educação ele disse que está trabalhando para viabilizar o pagamento do novo piso salarial dos professores, sem confirmar que de fato irá cumprir.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.