Uma família foi feita refém por quatro homens armados e encapuzados na BR-020 na noite de terça-feira (7) ao passar pela zona rural de Santo Antônio de Lisboa, Sul do Piauí.
Segundo as informações repassadas pela Polícia civil, a suspeita é que a família tenha sido sequestrada por engano, os criminosos estavam a espera de um carro do mesmo modelo, mas com uma carga de joias.
A família seguia para rodoviária de Picos para embarcar a filha que vai assumir um concurso na cidade de Petrolina , mas precisou voltar à cidade de Monsenhor Hipólito para resolver problemas com as passagens, onde moravam, quando foram abordados em Santo Antônio de Lisboa.
"Pelo que já foi levantado pela investigação, foi uma fatalidade para vítima e para família, porque pelo que podemos perceber, a organização criminosa estava atrás de outra vítima. Eles colocaram os miguelitos, a vítima ainda andou um pouco, já com medo de ser alguma situação dessa natureza e após percorrer 1 km, parou para trocar o pneu porque não tinha mais como trafegar e foi o momento em que foram abordados pelos elementos" contou a delegada responsável pela investigação.
Após a abordagem, o pneu do carro da vítima foi trocado e eles obrigados a voltar para Picos, onde foram levados para uma região de mata, ficaram amarrados e só saíram por volta das 5 horas da manhã de quarta (8).
A delegada responsável pela investigação do caso, Francineide Fontes, confirmou que os criminosos estavam preparados para ação.
"Eles estavam usando rádio comunicador entre eles, existia um carro de apoio. Todos estavam encapuzados e armados" completou a delegada.
O caso está sob investigação da Polícia civil, os suspeitos ainda não foram identificados. O carro, cartões de crédito, dinheiro e celulares levados na ocasião não foram recuperados.
FONTE/CRÉDITOS: G1 PIAUÍ
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.