Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:57

Estudante de medicina é morta durante tentativa de assalto no Piauí

 Flávia Wanzeler foi morta a tiros durante tentativa de assalto - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma estudante de medicina chamada Flávia Wanzeler, de 23 anos, morreu após ser baleada em uma tentativa de assalto neste domingo (12), na Zona Leste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, Flavia e seu namorado estavam em um carro em um ponto da Avenida Homero Castelo Branco quando foram fechados pelo veículo onde estavam os assaltantes.

 

O namorado de Flávia, que seria a pessoa no volante do carro, engatou a marcha ré e acelerou. Nesse momento, os criminosos teriam disparado contra o carro. Os criminosos teriam atirado na janela do lado do motorista do veículo.

Flávia foi atingida por um tiro, na região do tórax. Ela morreu logo ao chegar a um hospital particular, antes de receber atendimento médico. O namorado dela, identificado como Pedro Henrique, não foi atingido e nem sofreu outros ferimentos.

O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Estudante de medicina é morta durante tentativa de assalto em Teresina - Foto: Reprodução/Whatsapp

Flávia era estudante do 5º período de medicina. A faculdade onde Flávia estudava medicina, o Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba (IESVAP), localizado em Parnaíba, no litoral do Piauí, e a turma de que fazia parte divulgaram notas de pesar lamentando o falecimento da aluna. Leia as publicações abaixo:

Nota de Pesar - IESVAP

É com grande pesar que a nossa instituição de ensino comunica a triste notícia da perda de nossa querida aluna do 5º período de medicina (T11) Flávia Cristina Wanzeler Sampaio ocorrido no dia 12 de fevereiro de 2023.

Nesse momento de dor, nossa solidariedade aos familiares e amigos

Nota de Pesar - Turma 11 Medicina IESVAP

É com imenso pesar que lamentamos a perda de nossa querida amiga Flávia Wanzeler.

Você sempre será lembrada pela sua alegria, seu carisma e perseverança!

Nesse momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos. Que Deus conforte nossos corações!

Mais de Polícia