
A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Luzilândia, concluiu, nesta semana, as investigações de um homicídio qualificado praticado contra o adolescente Ronaldo Vieira Cardoso, de 16 anos de idade, ocorrido no último domingo (06/04), na cidade de Luzilândia, no norte do estado.
Segundo o delegado Saul Laurentino, durante as investigações, um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante, além de ser representado por sua internação provisória. A equipe de investigação ainda conseguiu apreender a arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre 32 (foto em destaque).
O crime foi registrado por sistema de videomonitoramento, o que ajudou na identificação das pessoas que aparecem nas imagens. De acordo com a polícia, foi instaurado um inquérito policial em paralelo para verificar se as pessoas, que aparecem no vídeo em companhia do adolescente que efetuou o disparo, estão envolvidas na trama criminosa.
Ronaldo estava acompanhado de uma mulher quando foi surpreendido por uma dupla. Após o crime, a mulher que acompanhava o menor sobe na motocicleta com os suspeitos.
“O motivo de tal crime provavelmente seja devido briga de facções criminosas, já que tanto a vítima como o adolescente infrator possuem passagens criminais, sendo que ambos são de facções rivais”, disse o delegado.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar