Um homem identificado pelas iniciais F.J.S. foi preso após procurar a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e confessar o estupro da própria filha durante sete anos. Segundo a delegada Rosa Chaib, responsável pelo caso, a enteada do homem também foi vítima.
"O indivíduo se apresentou à delegacia em janeiro deste ano, então começamos a investigação e contatamos que o suspeito abusou sexualmente de sua filha dos 6 aos 13 anos de idade. Ele confessou somente esse crime, mas descobrimos também que a sua enteada de 17 anos também foi sua vítima quando era mais nova", contou a delegada ao g1.
A prisão do suspeito ocorreu na segunda-feira (13), no bairro Angelim, Zona Sul de Teresina . A delegada não soube informar se a enteada também foi violentada apenas uma vez ou se foram várias, a polícia ainda investiga o caso.
"A enteada mora com a avó e em uma das vezes que foi visitar a mãe, esposa do suspeito, aconteceu um abuso. O homem é pai de cinco filhos, mas as investigações apontaram que ele abusava somente da filha quando a mãe da criança ia para faculdade", disse a delegada Rosa Chaib.
FONTE/CRÉDITOS: G1 PIAUÍ
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.