Um casal foi assassinado a tiros dentro de um carro na madrugada deste domingo (19), na rua Quintino Bocaiúva, em Castelo do Piauí. Segundo informações, o homem que foi identificado como Mário Márcio Gonçalves, 35 anos estava acompanhado de uma jovem, identificada como Érica Vitória Silva Sousa, de 21 anos, natural de Timon-MA.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao EmFoco, Mário Márcio era empresário e possuia uma locadora de motos, mas havia antecedentes criminais por tráfico de drogas e outros crimes.
Pela quantidade de bala no local, as características apontam como uma possível execução. No carro haviam mais de 10 marcas de tiro e no chão muitas cápsulas.
Os corpos foram encontrado nas primeiras horas da manhã por populares, com muitas marcas de tiro. A Polícia Militar isolou a área e o IML realizou a remoção do corpo, encontrando caixas de munições lacradas entre as pernas de Márcio.
QUEM É MÁRCIO?
Mário Márcio, era proprietário de uma locadora de motocicletas, mas segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao EmFoco havia antecedentes criminais por tráfico de drogas e envolvimento em crimes.
Ao ser retirado de dentro do veículo pelo IML, foi encontrado caixas de munições lacradas entre as pernas de Márcio, o que indica que estava no local para uma possível negociação.
CÂMERAS DE SEGURANÇA PODEM DAR PISTAS
Segundo o Portal Tribuna em Foco, o local onde ocorreu o crime é escuro e sem nenhum movimento de pedestres. Um único poste que possui câmera de segurança fica a uma distância grande do ponto onde ocorreu o assassinato, mas pode ajudar nas investigações.
CARRO QUEIMADO E A POSSIBILIDADE DE LIGAÇÃO COM O CRIME
Segundo informações, o veículo foi localizado por volta das 00h42 por populares, já em chamas e sem ninguém nas proximidades, o que leva crer que tenha sido colocado fogo propositadamente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.