Um homem chamado Alisson de Oliveira Neres, de 29 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa durante a madrugada desta quinta-feira (2), na região do bairro Mocambinho, na Zona Norte de Teresina. Segundo familiares, ele vinha sendo ameaçado.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu diante da mãe. Os criminosos invadiram a casa e arrombaram a porta do quarto onde Alisson estava, e o assassinaram. O rapaz foi atingido por cerca de 15 tiros, em diversas partes do corpo.
Segundo o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Alisson havia recebido ameaças nos últimos dias, mas não se sabe quem o ameaçava ou por quê.
Alisson respondia a processos por tráfico de drogas, posse de drogas, receptação e ameaça na lei Maria da penha, mas não se sabe ainda se algum desses processos teria relação com o crime.
A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos, e os policiais isolaram o local para o trabalho da Perícia Criminal. O caso será investigado pelo DHPP.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.