Um adolescente identificado por Luís Gustavo da Costa Silva, de 16 anos, foi morto a pauladas por volta das 4hs da madrugada deste domingo (07/05) na cidade de Piripiri, a 165 km ao norte de Teresina. Ele é ex-interno do Centro Educacional Masculino (CEM) por ter sido preso com arma de fogo.
O crime aconteceu no bairro Esperança Garcia, quando o adolescente deixava a casa de uma suposta namorada. Ele morava com a avó.
O jovem teria sido assassinado por dois homens que lhe seguiram na saída da casa da suposta namorada.
A Polícia Militar esteve no local do crime acionou a polícia científica e civil. O Em Foco falou com o comandando do 12º Batalhão, Tenente-Coronel Valter Costa.
O mesmo disse que era para a reportagem procurar informações com a polícia civil, pois ele não podia falar. Que não passa informações por telefone. A Polícia Civil não atendeu as ligações.
MATÉRIA ATUALIZADA AS 12h:57min.
Segundo a assessoria da polícia militar, em Teresina, a PM foi acoanda por volta das 5h40, que havia um corpo no bairro Esperança Garcia. A PM se deslocou até o local e constatado que a vítima se tratava do sexo masculino, de iniciais L.G.C.S, identificado pelos familiares. O local foi isolado e diligências seguem. No local, ninguém quis repassar qualquer tipo de informação. As informações colhidas serão repassadas para a Polícia Civil para que possa ser feita a identificação e prisão dos suspeitos do crime.
Ainda sewgundo a nota da PM, através de sua assessoria, a principio, a vítima teria sido morta a pauladas e pedradas, mas a Polícia Civil irá investigar.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.