Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:30

Homem é assassinado por colega de trabalho em fazenda no sul do Piauí

 

Um homem chamado Antônio Roman Sobrinho, de 46 anos, foi morto a tiros durante a madrugada deste domingo (7) em uma fazenda em Baixa Grande do Ribeiro, no Sul do Piauí. Segundo a PM, o suspeito pelo crime era colega de trabalho da vítima. Ele foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

Ainda segundo a PM, vítima e suspeito eram funcionários de uma mesma empresa que prestava serviços terceirizados para a fazenda onde ocorreu o crime. Antônio Roman era natural de Juranda, no Paraná.

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 2h, em um espaço destinado aos funcionários terceirizados. Os dois estariam bebendo juntos quando o suspeito, um homem de 44 anos natural de São Gonçalo do Gurgueia (PI), atirou quatro vezes contra Antônio. Não se sabe qual a motivação do crime.

Depois do assassinato, o suspeito fugiu em uma motocicleta. Os policiais militares fazem buscas pela região e na cidade de São Gonçalo, para onde ele poderia ter fugido. A Polícia Civil iniciou a investigação sobre o caso.

O local do crime fica a cerca de 180 quilômetros da sede de Baixa Grande do Ribeiro. O município tem o segundo maior território do Piauí, quase 8 mil quilômetros quadrados, e se destaca pela forte produção agrícola.

ASSASSINATOS EM MENOS DE UM MÊS 

Na mesma cidade no dia 23 de abril uma chacina aconteceu em uma fazenda em Baixa Grande do Ribeiro, no Sul do Piauí. Segundo a Polícia Civil, as vítimas são um pai, dois filhos e um funcionário da família foram brutalmente assassinados dentro da fazenda. Os assassinos foram presos.

LEIA MAIS - Polícia divulga fotos dos suspeitos da chacina onde quatro homens foram mortos no Piauí

Pai, dois filhos e um funcionário são assassinados no Sul do Piauí. IMAGENS FORTES

Mandante de chacina no sul do Piauí é preso em Brasília-DF

Fonte/Créditos: g1

Mais de Polícia