Um jovem de 19 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (6), suspeito de estupro virtual contra uma mulher de 20 anos em José de Freitas, município a 55 km de Teresina. O rapaz, de iniciais N.C.M.S., é o segundo investigado pela tentativa de abuso.
De acordo com o titular do 17º Distrito Policial, delegado André Moreno, o crime foi registrado no último 21 de junho. A vítima denunciou que os homens teriam realizado uma abordagem via redes sociais na tentativa de coagi-la a praticar atos libidinosos e manter relações sexuais. O primeiro suspeito do crime, M.S.S.M., de 24 anos, foi preso nessa quarta-feira (5), em Teresina.
"Os dois homens estariam agindo em conjunto, pressionando a vítima para a consumação do delito em questão. São amigos e teriam realizado o contato afirmando ter fotos de conteúdo pornográfico da jovem, ameaçando enviar a seus familiares e amigos. Segundo a vítima, os 'nudes' não seriam divulgados, caso ela consentisse em realizar chamadas de vídeo nua e encontrasse um deles para que praticassem sexo e outros atos libidinoso diversos", afirmou o delegado.
Ainda conforme o delegado, N.C.M.S., preso nesta quinta (6), negou o crime. Já M.S.S.M. confessou e afirmou, inclusive, ter cometido outras vezes.
Os presos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer exame de corpo e deleito e aguardam audiência de custódia.
Ao g1, o delegado André Moreno frisou que esse tipo de golpe tem crescido e alertou, caso alguém se encontre nessa situação, que denuncie imediatamente à polícia.
Fonte/Créditos: g1 PI
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.