Um homem identificado como Denilson da Silva Brandao, de 26 anos, foi atingido por um tiro no peito na noite da última segunda-feira (17/07), no bairro Canela, em Oeiras/PI. A motivação do crime seria uma rixa entre os envolvidos. Um dos suspeitos é o atual companheiro da ex-mulher de Denilson.
O suspeito, que havia sido recentemente preso por envolvimento em um assalto ao Posto Leme 2, estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica, mas a justiça removeu recentemente. De acordo com a vítima, o disparo foi realizado com um revólver calibre 38.
Denilson, por sua vez, também faz uso de tornozeleira eletrônica devido ao seu envolvimento ocorrido em 4 de novembro de 2018, no qual a vítima foi morta a golpes de faca e facão.
Após ser atingido, Denilson foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, transferido para o Hospital Deolindo Couto, onde passou por uma cirurgia durante a madrugada desta terça-feira. Seu estado de saúde é considerado estável.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Oeiras/PI.
Fonte/Créditos: Cidades na Net
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.