Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:35

Campomaiorense Cabeh morre em Brasília aos 61 anos, após luta contra câncer

 Montagem com fotos de 2011 (enviada por ele ao Em Foco) e 2022

Natural de Campo Maior (PI) e apaixonado pela “terra da carne de Sol”, Carlos Alberto de Macedo, mais conhecido por Cabeh, perdeu e luta contra um câncer de próstata e faleceu na madrugada desta sexta-feira (28/07) em Brasília, onde morava.

Caber já vinha lutando contra a doença há um tempo e seus estado se agravou. Ele completaria 61 anos de idade em outubro próximo, era casado e deixa dois filhos. Trabalhava como assessor parlamentar na Câmara dos deputados em Brasília.

Mesmo morando há anos em Brasília, Cabeh amava Campo Maior ao ponto de ser um dos idealizadores e organizadores do tradicional “Encontro dos Campomaiorenses Candangos”, evento que reúne anualmente os campomaiorenses residente em Brasília e outros tantos convidados.

Mesmo a distancia, ele também estava antenado com os assuntos do dia-dia de Campo Maior, chegando a escrever artigo de opinião ao Em Foco em 2011, onde se manifestava sobre uma polêmica em Campo Maior com a Climatização da Praça da Alimentação do Mercado Público Municipal.

Mais de Campo Maior