Anderson Figueredo, suspeito de esfaquear sua ex-esposa, a esteticista Nathalia Cantuário, está sendo procurado pela Polícia Civil do Piauí. O crime aconteceu na quinta-feira (27), no estúdio onde Nathalia trabalha, no bairro Renascença, Zona Sudeste de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o homem teria chegado sozinho em uma motocicleta ao estúdio de Nathália e iniciado uma discussão com a vítima. Durante a discussão, ele a esfaqueou nos dois joelhos. Em seguida, fugiu do local.
Denúncias anônimas sobre o paradeiro de Anderson podem ser realizadas pelo número 190 ou através do site da Polícia Civil.
Após o crime, a mulher foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Renascença. Ela teve alta nesta sexta-feira (28), e passa bem.
Nathália já havia denunciado o suspeito por uma agressão que sofreu no dia do aniversário de 5 anos da filha. Além disso, ela recebeu ameaças dele na véspera do ataque.
Fonte/Créditos: g1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.