A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta terça-feira (26), dois irmãos suspeitos de assassinarem o próprio padrasto. O homicídio ocorreu no município de Varjão, em Goiás, no ano de 1998. Os suspeitos foram identificados apenas pelas iniciais dos nomes: o mais velho, E.B.A., tem 56 anos, e o mais novo, V.B.A., tem 49.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos nas localidades Capins e Croazal, zona rural da cidade de Jaicós.
As prisões aconteceram por meio da Delegacia de Jaicós e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí no contexto da "Operação Lembrados''.
Segundo o diretor de Inteligência, Yan Brayner, na época do crime, os presos tiraram a vida da vítima com o nome Gil Florêncio Neto, então companheiro da mãe dos suspeitos, com o uso de arma de fogo.
A "Operação Lembrados" consiste em um esforço concentrado da Delegacia-Geral de Polícia Civil do estado em cumprir mandados de prisão em aberto expedidos pelo Poder Judiciário piauiense, sobretudo aqueles cometidos com violência ou grave ameaça a pessoa, bem como àqueles de outras unidades da federação em que os criminosos estejam no Piauí.
fonte: Cidade Verde
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.