Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:28

Nasce a filha do jogador Neymar com modelo Bruna Biancardi

 

Mavie, filha do jogador Neymar com a modelo e Bruna Biancardi, nasceu nesta sexta-feira (6) em São Paulo. A modelo deu entrada em uma maternidade na Zona Sul da capital paulista na quinta (5), após o rompimento da bolsa.

Segundo informações do Globo Esporte, Neymar recebeu liberação do time Al-Hilal para viajar ao Brasil nesta sexta-feira e visitar a filha, Mavie, que nasceu nesta madrugada. O técnico Jorge Jesus deu a permissão ao jogador para viajar, conforme informado pelo clube.

O anúncio da gestação foi feito em abril deste ano, por meio das redes sociais. À época, eles divulgaram uma foto e uma mensagem no Instagram. Na ocasião, o jogador de futebol e a modelo e empresária escreveram:

"Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você!"

Meses depois, o sexo do bebê foi anunciado durante um chá revelação na mansão do jogador em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Neymar já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, com a influencer Carol Dantas.

O relacionamento com a modelo foi marcado por exposições e polêmicas. Em julho, o jogador postou em seu Instagram um pedido de desculpas a Bruna por conta de uma traição.

Com informações do G1

Mais de Entretenimento