Um homem e uma mulher de 53 e 70 anos de idade, pularam da janela de um apartamento em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, no estado de Minas Gerais, para não morrerem queimados. O fato aconteceu na tarde desse sábado (14/10), e eles estavam quarto andar do prédio em condomínio no Bairro Ipanema.
Uma neta do casal, de 11 anos de idade, queria brincar com um aparelho celular e os avós negaram. A menina trancou os avós no quarto, foi para sala, ateou fogo em um sofá e saiu normalmente pelas escadas e foi andar de patins, como se nada tivesse acontecido. O fogo se espalhou rapidamente. Com isso, o casal não podia mais acessar a porta de saída do apartamento por causa do fogo e porque estavam trancados, e foram obrigados a pular pela janela para não morrerem queimados.
As quedas foram amortecidas por colchões que foram colocados por vizinhos embaixo da janela do apartamento. Um policial militar ajudando os moradores. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram ao local.
A avó da menina foi levada ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) com dores nas pernas e no peito. Ela, que teria inalado fumaça, segue em observação. Já o avô recusou socorro médico após o ocorrido.
Com informações do G1 e O Tempo
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.