O Governo por meio da SEDUC (secretaria de estado da educação do Piauí) disponibilizou agora um canal de atendimento onde estudantes da Rede Pública Estadual de Ensino ou seus responsáveis agora podem registrar mensagens de elogio e/ou sugestões para o serviço de transporte escolar utilizado no deslocamento até sua unidade escolar.
Para utilizar os serviços, basta fazer login na plataforma Gov.pi Cidadão através da ID Piauí, pelo cadastro direto no portal Gov.pi ou pela conta do Gov.br. Em seguida, é preciso selecionar o nome do aluno que manifesta o interesse em enviar sugestões ou elogios relacionados ao transporte escolar.
O aluno e/ou responsável deve passar as informações sobre o serviço utilizado, informando data e detalhes sobre o ocorrido, em caso de experiências consideradas negativas vivenciadas por ele. As respostas às solicitações podem ser acompanhadas no sistema.
“Este canal de atendimento exclusivamente voltado para o serviço de transporte escolar, por meio do Gov.pi Cidadão, trará maior agilidade na resolução das possíveis dificuldades enfrentadas pelos estudantes da Rede Pública Estadual na hora de se deslocar até as suas unidades escolares”, afirma o Secretário de Estado da Educação, Washington Bandeira.
Para mais informações sobre como usar o canal de atendimento, clique aqui
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.