Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:11

Ex-jogador Marcelinho Carioca grava vídeo dizendo que foi sequestrado após se envolver com mulher casada

 

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, 51 anos, gravou um vídeo nesta segunda-feira (18/12) confirmando que está em um cativeiro. Na gravação, o ex-atleta aparece com um olho roxo e afirma que foi sequestrado porque saiu com uma mulher casada.

“Eu tava no show em Itaquera, curtindo lá um samba, e aí eu saí com uma mulher que é casada. Fui saber depois. O marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O.”, diz Marcelinho no vídeo.

A Polícia Civil de São Paulo confirmou nesta segunda-feira  que o ex-jogador foi sequestrado após ir ao show de Thiaguinho. 

O veículo de Marcelinho, que atualmente mora em Arujá, também na Grande São Paulo, foi localizado abandonado na manhã desta segunda-feira (18) em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de SP.  A polícia prendeu dois suspeitos perto do local onde o carro do atleta foi localizado. A identidade da dupla não foi divulga

Outras três pessoas já foram detidas pela polícia. Elas estão ligadas a contas bancárias que foram repassadas à família para transferir o dinheiro do resgate.

Marcelinho Carioca é um ex-jogador brasileiro, com passagens por Flamengo, Vasco, Santos, Brasiliense e Corinthians, clube no qual se tornou ídolo e quinto maior artilheiro da história.

Fonte: Metrópoles

Mais de Esportes