Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:56

Mulher é morta durante assalto na frente das filhas

 

A empresária Edy Cláudia Oliveira Alves, de 41 anos, foi morta com três tiros na noite desta quarta-feira (27) durante um assalto na frente da casa onde morava, na rua Dibo Felipe, bairro Presidente Vargas, Zona Sul de Manaus. A vítima foi atacada pelo criminoso na frente da família. O crime foi registrado por câmeras de segurança. 

O crime ocorreu por volta das 21h40 e câmeras de segurança de uma casa próxima ao local registraram como o homem agiu. Nas imagens, o carro onde a vítima estava para na Rua 1º de Maio e três mulheres descem de dentro do veículo, carregando sacolas com compras.

Na mesma hora, um motoqueiro, que estava de capacete e blusa branca, para ao lado do carro e anuncia o assalto. Ele puxa uma arma, e as passageiras, que estavam fora do veículo, correm. Uma delas, uma criança, chega a se abrigar na frente de uma loja.

O homem, então, aponta a arma para a vítima que estava dentro do carro e uma das mulheres, que estava fora do veículo, pede calma. Mesmo assim, o assaltante efetua diversos disparos contra a vítima, que chega a arremessar uma bolsa para fora do veículo.

A mulher que está do lado de fora do carro volta a pedir calma do assaltante, que atira novamente contra o veículo. O homem ainda obriga a passageira a entregar parte do dinheiro que caiu no chão. Logo em seguida, ele foge do local.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital da capital em estado grave, mas durante a madrugada não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

Com informações do g1

Mais de Polícia