O vaqueiro Anastácio Borges Leal, de 74 anos, e o jumento que estava montado, morreram eletrocutados após o animal pisar em fio de alta tensão nesta quarta-feira (20) no povoado Buriti do Rei, na zona rural de Oeiras, a 337 km de Teresina.
Segundo o cabo Osório, da Polícia Militar do município, a guarnição foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) por volta das 11h desta quarta (20). A PM informou que a vítima e o animal morreram ainda no local.
Ao g1, o cabo Osório o idoso e a maior parte de sua família Borges Leal são moradores do povoado. Por meio de nota a Equatorial Piauí disse que está em contato com parentes de Anastácio para prestar todo o suporte necessário.
Nota de esclarecimento
A Equatorial Piauí informa que tomou conhecimento de um acidente com vítima fatal envolvendo a rede elétrica na zona rural de Oeiras, no povoado Buriti do Rei, nesta quarta-feira (20). A Distribuidora lamenta o ocorrido, se solidariza com os familiares e esclarece que está em contato com parentes da vítima para prestar todo o suporte necessário.
A empresa enviou uma equipe ao local para recompor a rede elétrica e restabelecer o fornecimento de energia no povoado. A Equatorial informa que está contribuindo com a apuração para identificar as causas do acidente.
Fonte: G1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.