Uma mulher foi esfaqueada cerca de 10 vezes enquanto dormia, dentro de casa, na madrugada desta segunda-feira (27), em Oeiras, a 281 km de Teresina. Ela sobreviveu ao ataque e está em observação em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Segundo o delegado Luciano Santana, o ex-marido da vítima se entregou à Polícia Civil, confessou o crime e está detido na Delegacia de Oeiras. Ele será autuado por tentativa de feminicídio.
Ainda conforme a PMPI, os vizinhos da mulher agredida disseram que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e estaria com ciúmes porque a vítima foi a uma festa de vaquejada em Oeiras. O caso será investigado pela Polícia Civil.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito na delegacia. Ele afirmou que esfaqueou a vítima e deixou a faca na residência da ex-companheira. No local, os policiais perceberam que o homem arrombou a porta para invadir a casa.
"A mãe da vítima entregou a faca utilizada, dentro de uma sacola de plástico, com a lâmina torta e ensanguentada. Havia muito sangue em um dos quartos, bem como no colchão. A porta da frente também teria sido arrombada por ele", contou o major Reginaldo, comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Com informações do g1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.