
Os três funcionários encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (31) em locais diferentes de Rondonópolis foram identidades como Talis Ferreira da Silva, Rennan do Nascimento Barato e Antônio José dos Santos Filho.
VEJA O VÍDEO:
Conforme informações da Polícia, os corpos de Talis e Rennan foram encontrados no Anel Viário com as mãos amarradas. Um deles estava sem a cabeça.
Talis era do Maranhão e tinha passagens pelos crimes de tráfico de drogas e uso de entorpecentes. Rennan era do Piauí e tinha passagem por uso de entorpecentes.

Ainda de acordo com a Polícia, Antônio José também era do Piauí e foi encontrado com um tiro na cabeça e com uma corda amarrada no pescoço na Gleba Rio Vermelho. Ele tinha passagens por furto qualificado e estelionato.

ENTENDA O CASO
Conforme informações da Polícia, 14 funcionários de uma empresa foram sequestrados, por volta das 15h, em uma residência no bairro Residencial Paiaguás III, nesta quinta-feira (30).
Eles haviam sido contratados por uma empresa que presta serviço com pré-moldados para viadutos. As vítimas vieram do Maranhão e Piauí e foram sequestradas por uma facção criminosa da cidade.
As investigações apontam que os funcionários foram levados para locais diferentes e entrevistados. Os criminosos pegaram o celular de cada um, checaram rede social e descobriram que 3 tinham ligação com outras facções.
Onze foram liberados durante a noite e 3 assassinados.
O caso segue sendo investigado.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar